Altamenteeeee


Só hoje me dei conta que não partilhei convosco a minha última ida ao cinema! Já foi há tanto tempo que nunca mais me lembrei. Ok, não foi assiiiiiim há tanto tempo. Sinceramente não me lembro em que dia foi. Mas não é isto que interessa!

Quem me conhece sabe que adoooro desenhos animados e, como tal, não podia perder a nova estreia da Disney-Pixar: Up - Altamente! Só a minha alegria ao entrar na sala de cinema, já dava para prever que estava à espera de um grande filme. Ainda mais alegre fiquei quando verifiquei que correspondeu às expectativas. Gostava de contar quais foram as minhas cenas favoritas, mas não quero estragar a surpresa a ninguém que esteja com ideias de ver o filme. Só garanto muitas emoções fortes e muitas gargalhadas! Muitas mesmo!! :D E o mais engraçado é que é mesmo altamente!!



"Mas é um cão falanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!" XD
Coitado do Joninhas que teve de levar com esta frase nas horas que se seguiram ao filme...

Adoro sentir-me criança... =)

3 Response to "Altamenteeeee"

  1. Rita Balouta Says:

    Tambem kero ir ver esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee=(

  2. Moon Says:

    Eu quero iiiiiirr....
    Depois vais comigo?? *_*
    Pleaseeeee??
    :D

  3. nhanha Says:

    Eu também já fui ver. Foi tão giro *.*