Primeiro dia de aulas


Não foi muito excitante, nem estava nervosa. Foi normal. Parece que já sinto outro tipo de responsabilidade e que estou lá à séria. Os diálogos com os colegas surgem mais naturalmente e a timidez não ataca com tanta frequência. Não tenho já uma carrada de amigos mas já tiramos a pinta uns aos outros. Contudo, o pessoal com que estive foi divertido e passou-se bem o dia.

Só fiquei mal disposta por causa da praxe. Já com 3 matrículas e tinha de ser praxada outra vez. Como? Sim senhora, até amanhã... Não percebo a ideia. Qual é o objectivo de ser praxada novamente? Para merecer o traje? Para aprender a praxar? Para ter espírito académico? Se estes tótós conhecessem o Veterano Miguel até se borravam todos. Aí é que eu me ria... Praxe militar a doer!! Cambada pá! Fiquei logo lixada... Eu mereço o meu traje e tenho muito orgulho nele, porque sofri muito para tê-lo. Mas parece que isso não chega para aqueles cromos! Ainda vou voltar a fazer barulho para ver se coise... Chiça!

Agora voltando às coisas interessantes. A manhã foi toda em Espanhol. Gosto mesmo desta língua e nem é muito difícil de compreender. Vou esperar até aprender a falar para ver se se mantém a opinião. =P De tarde, foi a vez do Inglês. Creeeeeeeeeeedo tanta ferrugem que anda aqui para estes lados! Não sei explicar como é que digo tudo direitinho na minha mente e depois quando verbalizo, chapéu. Parece que nunca falei Inglês na minha vida. Enfim... Espero que passe.

Amanhã é outro dia. Em Inglês também. =)

3 Response to "Primeiro dia de aulas"

  1. Estrelinha* Says:

    Pois, o primeiro dia de aulas nunca é excitante :/

  2. Moon Says:

    Esqueceste-te de mencionar a pessoa especial que está na tua turma de espanhol! Já não falas nas tuas amiguinhas, Joaninha?
    xD

    Já agora, se precisares de ajuda com o inglês, sabes que podes sempre contar com a Moon.

    "I'm not a french oral, I'm an english oral! So if you wanna aks me a question, aks me in english!" xD

  3. nhanha Says:

    Oh minha querida tu não me digas que frequentas as aulas de espanhol com um ser chamado jóni?! :o