Feriado!

Ok, hoje não é bem feriado mas parece porque não tive aulas!! :D A prof foi não sei bem onde e deixou-nos sem aulas. Ohhh...

Ando cheeeeeeeeeeeeia de preguiça de escrever e, como tal, já tenho imeeeeeensas novidades.
Tenho uma guitarraaaaaa!!!! Há que séculos que estava à espera dela! É tão linda, mas tão linda que tenho de estar sempre a olhar pra ela... Hoje estive a praticar um bocadinho mas tive de parar porque já me doíam os dedos e porque dali a nada ficavam em carne viva. Ainda só sei tocar duas músicas mas hoje já estudei uma nova. Uuuhhh...

Bem, que mais há para contar?... Esqueci-me. Demorei tanto tempo a escrever isto que pufff...foi-se.

1 Response to "Feriado!"

  1. Moon Says:

    Guitarra nova?
    Espera... Será a que o PAULO GARIM te deu? Não, risca isso, vou reformular. Será a que o PAULO GARIM te vendeu??
    xD
    Será aquela que supostamente estava pronta há semanas mas o home nunca mais atava nem desatava para ta entregar???


    XDXDXD



    eheh




    Hoje estou estúpida.


    Não ligues.


    Só me apetece fazer palhaçada...



    djfhjdfhxmnkjashdowirywdjzhdasjhdasuyrureyweursaxg

    looool

    Não imaginas como estou a rir-me agora... Só para escrever estas duas frases enganei-me praí 30 vezes pk n consigo parar de rir estupidamente... E não sei pk!!!

    Ok, esquece... --'
    Já passou.