Onde está o coração destas pessoas?

Há muito tempo que não posto nada no blogue porque não tenho tido nada de interesse para dizer. Hoje tenho uma coisa importante para dizer.

Recebi um e-mail para assinar uma petição. Normalmente não ligo nada a estas coisas e apago o e-mail. Hoje decidi prestar atenção. Falavam em algo como esfolarem animais vivos para vender as suas peles ao Estados Unidos da América. Não fiquei surpreendida porque, infelizmente, neste mundo existem coisas assim más. O e-mail tinha um link para o site da PETA onde poderia ver um vídeo feito por um infiltrado, num desses sítios onde esfolavam os animais. Decidi ver. Não consegui ver o vídeo todo e, enquanto escrevo isto, ainda tenho lágrimas nos olhos que teimam em desaparecer. É horrível a violência a que assisti e não consigo parar de pensar na quantidade de animais que já passaram por isto e na quantidade que ainda irão sofrer. Nem consigo pensar direito. Será o dinheiro assim tão importante, que faz estas pessoas submeterem outros seres vivos a esta brutalidade? Será que não é possível vivermos todos no mesmo planeta sem estes actos? Tudo para alguns ricaços poderem exibir as peles destes pobres animais? Parece-me tudo tão fútil e desnecessário. É horrível.

Apesar de não desejar mal a ninguém, espero que vejam o vídeo. Virar a cara não vai resolver o problema.
Chinese Fur Farms

2 Response to "Onde está o coração destas pessoas?"

  1. Moon Says:

    Eu recebo esse mail muitas vezes, mas nunca tive coragem de ver o vídeo... Mas já assinei não sei quantas petições por causa disso e das baleias e mais não sei quê...

    Era fazer a esses gajos o mesmo que eles fazem aos animais, para ver se eles gostavam...

  2. Moon Says:

    Hey! Tens um desafio para ti no meu blog! :)

    Beijinho**