Ainda o trabalho de História

Eu pensei mesmo que ao tornar pública a minha decisão de estudar regularmente que a ia cumprir. Poisssss... Eu bem fiz um horário de estudo semanal mas parece que malandrar é mais forte do que eu! E só de pensar que já podia estar de férias!!! Este semestre passou mesmo depressa e a minha gestão do tempo de estudo piorou como nunca antes visto. Bem, mas se formos a ver isto até se pode assemelhar a uma prática para a vida profissional... Isto de ter férias no Natal, na Páscoa, na Queima e no Verão nunca esteve tão perto de acabar e é melhor habituar-me à redução dos períodos de férias.

Até sexta-feira vou estar na recta final de uma batalha que já começou no início do semestre: o trabalho de História. Podia tê-lo entregue há um mês atrás mas o êxtase-pré-concerto dos 30 Seconds to Mars desviou-me toda a atenção. Sim, tive um mês para acabá-lo entretanto mas decidi tirar a primeira semana de férias de Natal para descansar. A segunda deveria ter sido dedicada à conclusão do trabalho mas fui para a aldeia e, apesar de ter levado todos os livros comigo, só adiantei um parágrafo. Quando dei por ela estávamos em Janeiro e o meu primeiro exame era só no dia 13. Surpresa: chegou o dia 13 e nem tinha acabado o trabalho nem tinha estudado para o exame! Decidi deixar o primeiro exame para recurso e estudar para o próximo. Estudei praticamente nos dois dias anteriores... O exame foi ontem de manhã, por isso decidi tirar a tarde para descansar (como se já não tivesse descansado o suficiente!) e deixei a continuação do trabalho para hoje. Ora hoje, acordei praticamente à hora do almoço e quando dei por mim já era hora do jantar e trabalho, nicles! De modos que agora aqui estou eu a escrever no blogue em vez de estar a trabalhar e a pensar em como é que o tempo passa tão depressa.

Conclusão: isto só adensou a minha ideia de que as pessoas não mudam. Ainda por cima eu que já fazia birra por causa dos trabalhos de casa desde a escola primária!

Ai Joana... Se não nascesses tinhas de ser inventada!

1 Response to "Ainda o trabalho de História"

  1. Rita Balouta Says:

    Tu baissss lebarrrrrrr!!!

    Ai de ti que me tires notas abaixo de 18-_-